loader

Gusttavo Lima representa o Brasil no elenco latino-americano de álbum de duetos de Kany García

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Gusttavo Lima representa o Brasil no elenco latino-americano de álbum de duetos de Kany García
Gusttavo Lima representa o Brasil no elenco latino-americano de álbum de duetos de Kany García

Cantora e compositora porto-riquenha é autora de sucessos em espanhol de Roberto Carlos.

Gusttavo Lima e Kany García fazem dueto na canção 'Que pasen los dias', incluída no disco 'Mesa para dos' Divulgação / Sony Music ? Gusttavo Lima é o único representante do Brasil no elenco latino-americano do álbum de duetos Mesa para dos, lançado na quinta-feira, 28 de maio, por Kany García, cantora e compositora porto-riquenha em evidência no mercado latino de música hispânica.

Que pasen los dias é o nome da composição em espanhol que junta o cantor sertanejo com a artista latina, em articulação intercontinental da gravadora Sony Music.

Gusttavo Lima interpreta em espanhol essa apaixonada canção de Kany.

Cabe lembrar que o nome de Kany García começou a circular no universo pop brasileiro em 2016, ano em que Roberto Carlos gravou com Jennifer Lopez música inédita, Chegaste, de autoria de Kany, espécie de hitmaker do mercado fonográfico hispânico.

Lançada em dezembro de 2016, a gravação de Roberto Carlos e Jennifer Lopez foi o primeiro single do álbum em espanhol, Sin límite, lançado pelo cantor em 2018 com outra música de Kany García, Esa mujer, no repertório – no caso, gravada por Roberto em dueto com o astro espanhol Alejandro Sanz.


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar RADIO TOP ITATIBA direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 RADIO TOP ITATIBA . Peça sua Música que Tocamos Pra você