loader

Hospital de Curitiba promove bazar beneficente online a partir de segunda-feira (6)

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Hospital de Curitiba promove bazar beneficente online a partir de segunda-feira (6)
Hospital de Curitiba promove bazar beneficente online a partir de segunda-feira (6)

Ação será feita até quarta-feira (8) com mais de mil produtos apreendidos pela Receita Federal, com descontos chegando a 50%.

Bazar vai ajudar para que sejam realizadas melhorias no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba Denilson Beltrame/RPC O Hospital Universitário Evangélico Mackenzie promove, de segunda (6) a quarta-feira (8), um bazar online com mais de 1,3 mil produtos apreendidos pela Receita Federal.

Segundo o hospital, os itens têm descontos que variam entre 30% e 50% comparados ao valor de mercado.

O bazar é realizado online, pelo site do evento, que será aberto na segunda-feira, às 9h, e será encerrado na quarta, às 17h.

A arrecadação de recursos no bazar será utilizada na promoção de melhorias no hospital, referência em atendimentos de queimados, gestação de alto risco, transplantes, cirurgias de alta complexidade e que presta 95% dos atendimentos por SUS.

As compras poderão ser feitas por qualquer pessoa física por cartão de crédito ou transferência bancária por Pix.

O valor máximo de compra é de R$ 700, somando todos os produtos em um único CPF.

Os itens não possuem nota fiscal, garantia e nem troca, e se encaixam nas categorias de: Eletrônicos Brinquedos Vestuário Artigos de pesca Produtos de Beleza Perfumes Informática Ferramentas Decoração.

As compras, feitas exclusivamente no site, devem ser retiradas somente pelo titular do CPF cadastrado na compra, com documento em mãos.

Além disso, o comprador deve apresentar o pedido de compra enviado por e-mail.

Os pedidos poderão ser retirados entre 9h e 17h, em dias específicos para cada compra feita: Compras realizadas no dia 6, retirar produto no dia 13 Compras realizadas no dia 7, retirar produto no dia 14 Compras realizadas no dia 8, retirar produto no dia 15.

Serviço Datas: dia 6, 7 e 8 de dezembro Horários: entre 9h e 17h Local: site do evento Pagamentos: via cartão de crédito ou Pix.

VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar RADIO TOP ITATIBA direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 RADIO TOP ITATIBA . Peça sua Música que Tocamos Pra você