loader

Banhistas se revoltam com agentes de trânsito e tentam retirar moto de guincho no litoral de SP; VÍDEO

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Banhistas se revoltam com agentes de trânsito e tentam retirar moto de guincho no litoral de SP; VÍDEO
Banhistas se revoltam com agentes de trânsito e tentam retirar moto de guincho no litoral de SP; VÍDEO

PM foi acionada para conter confusão, incentivada por testemunhas que passavam pela orla de Santos.

Apesar da tentativa do grupo, moto foi guinchada e levada ao Pátio Municipal.

Banhistas se revoltam com agentes de trânsito e tentam retirar moto de guincho Um grupo de banhistas se revoltou com agentes de trânsito que faziam a remoção de uma motocicleta estacionada irregularmente na orla de Santos, no litoral de São Paulo, no fim de semana.

Apesar de pelo menos quatro homens tentarem remover a moto do guincho, o veículo seguiu para o Pátio Municipal, após a chegada da Polícia Militar ao local.

Imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (9) mostram a confusão já formada.

Agentes de trânsito guincham uma motocicleta, enquanto um grupo de banhistas discute com os servidores tentando reverter a ação (veja vídeo acima).

É possível ouvir, no vídeo, que a Polícia Militar é acionada para conter a confusão, enquanto os agentes tentam impedir que os banhistas peguem a moto de volta, que já estava no guincho para ser levada ao Pátio Municipal.

Pessoas incentivam a confusão aos gritos de "vai roubar o dinheiro do povo" e "tira, tira, tira".

Quatro homens se revezam para tentar remover as travas de segurança que prendiam a moto ao guincho.

Banhistas se revoltam com agentes de trânsito e tentam retirar moto de guincho Reprodução A gravação mostra, ainda, a Polícia Militar chegando ao local.

Os banhistas que tentavam tirar a motocicleta de cima do guincho são retirados do veículo e seguem para prestar os devidos esclarecimentos aos policiais.

Por nota, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos informou que a ação dos agentes de trânsito atendeu a uma denúncia de motocicletas estacionadas em local proibido, no sábado (6).

De 13 motos em local irregular, 12 foram retiradas por seus proprietários após a chegada dos agentes.

A última a ficar precisou ser guinchada.

Quando a motocicleta já estava em cima do guincho, o proprietário chegou ao local e começou a confusão.

"Por conta do comportamento do motociclista, que inclusive subiu no guincho forçando a retirada da motocicleta, a Polícia Militar foi acionada, porém, não foi lavrado boletim de ocorrência", finaliza a nota.

Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito Mesmo que o proprietário do veículo tenha surgido no local antes de a motocicleta ter sido levada ao Pátio Municipal, a remoção deve, segundo o Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito, ser finalizada, já que a moto já estava em cima do guincho e pronta para ser transportada.

8.

2 - Remoção do Veículo: A remoção do veículo não será aplicada se o condutor, regularmente habilitado, sanar a irregularidade no local, desde que isso ocorra antes que a operação de remoção tenha sido iniciada, ou quando o agente avaliar que a operação de remoção trará ainda mais prejuízo à segurança e/ou fluidez da via.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar RADIO TOP ITATIBA direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 RADIO TOP ITATIBA . Peça sua Música que Tocamos Pra você