loader

Lata de lixo de cidade na Carolina do Sul, nos EUA, aparece em praia na Irlanda

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Lata de lixo de cidade na Carolina do Sul, nos EUA, aparece em praia na Irlanda
Lata de lixo de cidade na Carolina do Sul, nos EUA, aparece em praia na Irlanda

Objeto viajou mais de 5 mil quilômetros desde Myrtle Beach e foi encontrado cheio de conchas incrustadas em sua superfície.

Prefeitura acredita que lixeira tenha sido carregada pela Corrente do Golfo após uma grande tempestade.

Barril de lixo da cidade de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, encontrado em praia em County Mayo, na Irlanda Reprodução/Twitter/City of Myrtle Beach Em vez de uma mensagem em uma garrafa, foram os adesivos em um barril de lixo coberto de cracas que mostram o quão longe ele viajou, da costa sudeste dos Estados Unidos até uma praia na Irlanda, a mais de 5.

633 quilômetros de distância.

A cidade de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, anunciou na segunda-feira (8) que uma lata de lixo de alguma forma foi levada para o condado de Mayo, na costa noroeste irlandesa.

De acordo com a cidade, Keith McGreal, da Irlanda, escreveu e compartilhou fotos do barril azul brilhante com adesivos da cidade.

“Eu queria compartilhar algumas imagens de um barril da Blue Trash, que foi trazido até nossa praia local na costa oeste da Irlanda, Mulranny, County Mayo”, escreveu McGreal, de acordo com uma troca de mensagens que a cidade postou online.

“Vimos os adesivos e pensamos que daria uma boa notícia”.

Barril de lixo da cidade de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, encontrado em praia em County Mayo, na Irlanda Reprodução/Twitter/City of Myrtle Beach A cidade postou as fotos online, mostrando que a travessia do Atlântico do barril demorou o suficiente para ele ficar incrustado de conchas.

Autoridades da cidade também escreveram a McGreal, dizendo que o latão deve ter sido carregado pela Corrente do Golfo durante um grande vento ou tempestade.

“Normalmente removemos os contêineres de lixo da praia antes de um furacão, mas este aparentemente tinha vontade própria”, disseram, acrescentando que “já tinham um funcionário municipal voluntário para ir buscá-lo”.

Vídeos: Os mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar RADIO TOP ITATIBA direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 RADIO TOP ITATIBA . Peça sua Música que Tocamos Pra você