Ex-assistente de palco mora em Jundiaí (SP) e atuou na função por seis décadas. Apresentador morreu neste sábado (17). Ex-assistente de palco Roque lamenta morte do apresentador Silvio Santos
A morte de Silvio Santos, que ocorreu neste sábado (17), repercutiu em todo o país e teve homenagem na região de Jundiaí (SP) a um dos maiores comunicadores da TV brasileira. O Roque foi assistente de palco de Silvio Santos. Segundo a esposa, Roque ficou em choque ao receber a notícia.
Janilda Nogueira e Roque: morte abalou ex-assistente de palco, que mora em Jundiaí 9SP)
Reprodução/ TV TEM
???? Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Ele enfrenta problemas de saúde e ficou bastante abalado com a perda do apresentador. A esposa dele fez um vídeo, com a presença de Roque, onde lamenta a morte do eterno patrão.
“O Brasil acordou em um dia mais triste. É difícil, a notícia do nosso amigo, o patrão. Uma pessoa que a gente sempre o admirou, sempre amou. Tá difícil até de explicar…”, escreveu Janilda Nogueira.
Ela conta que quando deu a notícia, Roque ficou paralisado.”Dei a notícia pra ele. Ele tá, desde que ele tá afastado do SBT, ele está debilitado. Hoje, então, com essa notícia, ele ficou paralisado. Ele expressou tristeza. Silvio Santos foi tudo na sua vida, né Roque? Tudo que a gente tem hoje, a gente agradece ao Silvio.”
Gonçalo Roque, muito conhecido por ser ex-assistente de palco de Silvio Santos, tem 87 anos. A parceria com o patrão dura seis décadas.
Nas redes sociais
Mensagem de Roque em redes sociais foi ilustrada por for fotos com Silvio Santos; ex-assistente de palco mora em Jundiaí (SP)
Reprodução/Instragram
Roque também se manifestou nas redes sociais. “Hoje é um dia de uma dor que eu nunca pensei que sentiria. Perdi não só um patrão, mas um grande amigo, um companheiro de décadas de trabalho, risadas e histórias. O Silvio sempre foi mais do que um chefe; ele era um mestre, alguém que ensinava com um sorriso, que acreditava na simplicidade e no valor das pessoas”, escreveu.
Ele lembrou que começou a trabalhar nos anos 60 com Silvio Santos e que afirmou que hoje o palco está mais vazio.
“Hoje, o palco está mais vazio, o SBT perdeu seu brilho maior, e o Brasil, um dos seus maiores ícones. Mas, para mim, a perda é ainda maior. Perdi um irmão de vida. Vou sempre lembrar com carinho das brincadeiras, dos conselhos e de tudo que aprendi ao lado desse homem extraordinário.’
Silvio Santos morreu aos 93 anos
O empresário e apresentador Silvio Santos morreu aos 93 anos neste sábado (17). A informação foi confirmada pelo SBT nas redes sociais. Silvio estava internado em um hospital particular em São Paulo.
Segundo o boletim médico do hospital Albert Einstein, ele morreu em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Publicada por: RBSYS