loader

Vídeo mostra quando homem mata trabalhador esfaqueado para roubar bicicleta em rua de Goiânia, diz polícia

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Vídeo mostra quando homem mata trabalhador esfaqueado para roubar bicicleta em rua de Goiânia, diz polícia
Vídeo mostra quando homem mata trabalhador esfaqueado para roubar bicicleta em rua de Goiânia, diz polícia

Caso aconteceu em junho de 2022.

O suspeito foi preso em 2023 e um casal que teria ajudado no crime foi preso nesta semana.

Três pessoas são presas suspeitas de matar homem esfaqueado para roubar a bicicleta dele Um vídeo mostra quando um homem mata um trabalhador de 42 anos esfaqueado para roubar a bicicleta dele após sair de casa para trabalhar, em Goiânia (veja acima).

Caso aconteceu em junho de 2022.

O suspeito foi preso em 2023 e um casal que teria ajudado no crime foi preso nesta semana.

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram O g1 não conseguiu localizar a defesa dos investigados até a última atualização desta reportagem.

LEIA TAMBÉM Jovem é preso suspeito de matar o padrasto a facadas durante discussão Ladrão é preso após ser visto tentando furtar restaurante pelo telhado e fingir estar dormindo ao ser flagrado pela PM; vídeo Psicólogo e filho de policial militar, homem de 29 anos é morto a facadas durante assalto em Goiânia Homem mata trabalhador e rouba a bicicleta dele Divulgação/Polícia Civil Segundo a Polícia Civil, o casal que ajudou no crime, um homem de 22 anos e uma mulher de 19 anos, foram presos nesta terça-feira (16), em Hidrolândia, Região Metropolitana da capital.

Já o suspeito do sexo masculino de 36 anos, que matou o trabalhador, foi preso pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) em dezembro do ano passado.

A polícia informou que o crime aconteceu em junho de 2022 quando a vítima estava saindo de casa no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

Na ocasião, um homem se aproximou e entrou em uma luta corporal com a vítima, depois a esfaqueou e fugiu do local com a sua bicicleta.

Os policias contaram que a investigação revelou que o trio a fim de cometer algum roubo de celular, transitava na área em um veículo branco em busca de uma vítima.

Ao verem o trabalhador saindo de casa, estacionaram o carro e um dos investigados desceu a pé até a vítima e cometeu o crime.

Após isso, o casal saiu na contramão e homem o seguiram na bicicleta.

Interrogados pela polícia, o casal confessou o crime, mas argumentou que o homem de 36 anos deu as ordens e que não sabiam da intenção dele.

Já o homem negou a autoria e disse que recebeu a informação de que o casal teria praticado o delito com o auxílio de uma terceira pessoa.

O delegado Vinícius Teles disse que as provas técnicas produzidas no curso da investigação comprovaram que foram os três os responsáveis pelo crime.

Eles serão indiciados por latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Três pessoas são presas suspeitas de matar homem esfaqueado para roubar a bicicleta dele Divulgação/Polícia Civil ???? Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

???? Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar RADIO TOP ITATIBA direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 RADIO TOP ITATIBA . Peça sua Música que Tocamos Pra você